Resenha – Cabelos: Máscara de Hidratação Secrets – Efeito Liso

Olá Damas e Meninas, tudo certinho? Ultimamente estou numa luta “ferrenha” para melhorar os apectos do meu cabelo….Tenho cabelos oleosos na raiz e ressecado nas pontas…Tantas colorações, descolorações, secador, chapinha, chega uma hora que os fios sofrem as consequências…Sendo assim, tenho experimentado várias fórmulas e produtos para tratar a saúde das madeixas. Um produto que testei neste mês foi a Máscara de Hidratação Secrets – Efeito Liso, que recebi na Glambox de Abril.

14

Como funciona: Segundo o fabricante, o produto foi desenvolvido para cabelos ressecados e sua fórmula suave proporciona hidratação intensa que auxilia na manutenção do efeito liso, fornecendo flexibilidade, brilho e maciez aos cabelos.

Como aplicar: Após lavar os cabelos, apliquei em todo o comprimento dos fios, massagenado sempre. Deixei agir por 10 minutos, conforme recomendado. Para quem deseja uma hidratação ainda melhor, é aconselhável o uso de touca térmica. No meu caso, usei a touquinha comum mesmo….

Resultados: Os fios ficaram com um brilho intenso, porém não senti muita diferença no que diz respeito à hidratação. Tive que usar o leave-in de sempre, para pentear os cabelos…Acredito que a hidratação ficou em torno de uns 25%. Colagens   Infelizmente, pra mim o produto não deu certo. 😦 Beijinhos!

Deixe um comentário

