Glambox Junho de 2015

Oi meninas, tudo certinho com vocês?

Neste mês de junho, a parceria da Glambox foi com a Revista Cabelos & Cia. Quando recebi , fiquei super curiosa, pois achei bem pesadinha…Gostei muito da cor da caixinha…linda como sempre!

1

Fiquei surpresa com o o conteúdo…pra começar, uma garrafa de4 água natural de manantial da marca evian®…Mas essa não é qualquer H2O, não…. ela é francesa…Segundo o site da empresa, essa aguinha faz uma  jornada de 15 anos através do filtro de uma antiga geleira, no coração dos Alpes franceses e por isso adquire lentamente um equilíbrio mineral único….Chique, né?

Para as madeixas, da marca Fidalga, um utensílio muito útil: uma escovinha para limpar a escova de cabelos…

Outro produtinho que achei o máximo foi uma pequena caixinha com toalhinhas higiênicas desidratadas e compactadas: a Intimate, da chillie’s pink….Para usar é só colocar na água e ela cresce, absorvendo a quantidade necessária para desenrolar  e usar…superprático!

Um produtinho que estava precisando e que vou testar já, já é o duo corretivo/iluminador da Smart Makeup Anasuil…gostei da consistência, cremosinho..

5

Para hidratação dos fios, a caixinha trouxe uma minitura da Máscara de Hidratação Cavalo Forte, da Haskell Cosmética Natural, que promete força, brilho e crescimento. Vou testar e depois conto o resultado…

Ainda para os cabelos, recebi uma ampola do reestruturador capilar Sereias, da Oikos e uma amostra do Banho de Verniz da Forever Liss Professional, que promete recuperar fios secos e danificados…

E ainda tem mais produtinhos…uma amostra do hidratante para as mãos Natura Ekos de Ucuuba  e uma miniatura de sabonete Alma de Flores, edição especial Queen (muito cheiroso!).

E para encerrar, um lindo esmalte YNC by Camila Coelho, na cor Forever Pink.

7

Super-recheadinha essa edição de junho….Não precisa falar que eu amei , né? Tudo de bom!

8

Beijinhos!

Anúncios

3 comentários sobre “Glambox Junho de 2015

  1. Pingback: Resenha Esmalte YNC by Camila Coelho. | Damas & Meninas

  2. Oi,tudo bem com você?Estava passeando pelos blogs e adorei aqui.Super tenho vontade de assinar a GlamBox,mas sei lá,ainda tenho um pouco de receio pois talvez eu mude de país e acabe perdendo a assinatura ou da que eu pedir não for boa sei lá kkkk Parabéns pelas aquisições e essas caixinhas são tudo de bom ne? ❤ super adorei o post.
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Luana, que bom que gostou do blog! Fico muito feliz!
      Sou um tanto suspeita pra falar de Glambox, já deu pra ver que sou super fã, né?
      Você pode fazer uma assinatura mensal, assim, se mudar de país pode cancelar , já que vc paga mês a mês….(ela é renovada automaticamente, mas se não quiser mais, é só cancelar, sem problemas!). Eu super-recomendo!Obrigada pela visita….já estou passeando pelo seu blog! Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s