Resenha: Lenços Removeres de Esmalte Teen : Ideal Cosméticos

Olá meninas, tudo certinho com vocês?

Nunca havia usado nenhum lenço removedor de esmaltes, até que recebi na Glambox do mês de Abril uma caixa dos removedores da Linha Teen da Ideal Cosméticos.

Confesso que gostei da ideia, pois amo esmaltes escuros e quando vejo uma pontinha descascada fico um tanto incomodada….e convenhamos,  levar um frasco de acetona na bolsa pra lá e pra cá não é nada prático, além do risco da dita cuja vazar, né?

Por isso mesmo achei muito prática a ideia dos lencinhos…

Segundo o fabricante, o produto possui formulação suave,  remove com perfeição o esmalte sem agredir as unhas e cutículas.

A sua composição  rica em vitaminas, promove força, resistência, hidratação, nutrição e proteção.

A marca oferece duas opções para o produto: uma enriquecida com cálcio e pró vitamanina B5 e outra enriquecida com queratina e vitamina.

A embalagem vem com 12 saches com 5 lencinhos cada um e custa em R$ 18,22 no site da marca.

14

Como usar: basta friccionar o lenço sobre as unhas, removendo o esmalte.

Os lencinhos são bem úmidos. Os dedos ficam um pouco oleosos, acredito que seja justamente pela função de  hidratar as cutículas. O cheirinho é muiiito bom, lembra maçã verde.

Usei dois lencinhos para cada mão. Detalhe: estava usando esmalte vermelho!

18

Gostei muito do produto, removeu todo o esmalte e não deixou as unhas “esbranquiçadas”! Nos dois dias seguintes, ainda pude notar que as unhas com um aspecto melhor. 🙂 🙂 🙂

20

Produto aprovado!

Beijinhos!

2 comentários sobre “Resenha: Lenços Removeres de Esmalte Teen : Ideal Cosméticos

Deixe um comentário