Afastar-se é preciso?

Oi gente,tudo certinho com vocês?

Acredito que a cada dia que passa, algo de nós fica para trás. Cada pessoa que conhecemos ou convivemos tem um certo poder de trazer alguma influência para nossas vidas e comportamentos, sejam alterações em pequenos momentos de nosso cotidiano  ou mudanças radicais que alteram toda uma história.

12191513_819007334887259_7121508893516878123_n

Mudanças de comportamento…mudanças de atitude…mudanças de corte de cabelo…As pessoas mudam? Sim, elas mudam. Nós mudamos! Mudamos porque queremos ou porque precisamos mudar.

Existe um tipo de mudança que, por vezes, somos forçados a fazer…São situações que acontecem repetidamente e que vão trazendo indicativos de que , para nossa própria proteção emocional, alguns ajustes precisam ser feitos.

Uma mudança difícil de ser feita, na maioria das vezes, diz respeito a relacionamentos…

Não me refiro especificamente a relacionamentos amorosos, mas aos pequenos e grandes relacionamentos que influenciam nossas vidas negativamente….

Nem sempre é fácil perceber a hora de se afastar daquela amiga que sempre pareceu ser mais que uma irmã…ou de deixar de ser tão frequente na casa daquele familiar…ou de colocar um certo limite naquele colega de trabalho que já tem uma maior intimidade…

Contudo, quando a influência dessas pessoas tão próximas e tão queridas torna-se negativa, a ponto de perdermos parte da nossa essência humana e gentil …talvez essa relação não seja tão boa quanto nos parece…

Algumas decisões são difíceis, contudo necessárias…Se você tem percebido de alguns relacionamentos trazem influências negativas em sua vida, talvez seja o momento de repensar até que ponto vale a pena investir…

Seu melhor investimento é em você !Se necessário, repense suas relações, afaste-se de quem não traz nada de bom, aproxime-se de quem pode ajudá-la(o) a tornar-se uma pessoa melhor.Afinal, seu melhor investimento é você!

Superbeijo!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Afastar-se é preciso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s