Organizando Sapatos com Garrafas PET

Quem não tem o closet dos sonhos, mas preza por organização, pode recorrer a formas criativas para deixar tudo no lugar.

Uma ideia que simplesmente amei foi a de usar garrafas PET (garrafas de refrigerante) vazias para guardar sapatilhas, chinelos e sandálias.

É muito simples! Basicamente, basta retirar o rótulo, cortar a garrafa na altura em que inicia-se o afunilamento (na maioria das garrafas, há um relevo que você pode usar como linha guia), tirar os resíduos de cola…e pronto!!!Fácil, barato e ecologicamente correto!!!!

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

 

Eu prefiro usar as garrafas transparentes, acho que dá um ar mais “clean” na organização…Mas gosto é gosto, né? Se você prefere as coloridas, vai em frente! Vai ficar lindo também!

Se quiser deixar sua “sapateira ecológica” mais bonitinha, você pode usar uma tira de papel Contact ou tecidos para envolver a borda da garrafa.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

 

O ideal é decorar apenas a bordinha para que, assim, fique fácil visualizar os sapatos na hora que você for procurar algum (para as mais indecisas na hora de se arrumar, essa dica irá poupar bastante tempo!)

 

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

 

Para quem tem dúvidas, o vídeo mostra, passo a passo, como cortar e decorar as garrafas PET para fazer organizar sapatilhas. Tem também outras sugestões para deixar suas garrafas bem bonitinhas!!!

Vamos lá?

 

Beijinhos!

Anúncios

2 comentários sobre “Organizando Sapatos com Garrafas PET

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s